Bem Vindo ao meu Blogger

E ainda tem gente que pensa que a paz é impossível...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Agradecimento


Rua Luís Piçarra Lote 15.4, Bloco B, Loja A, Alta de Lisboa 1750-101


Trabalhei durante 44 anos, de um dia para o outro, a minha vida mudou radicalmente, como infelizmente acontece com milhares de portugueses, vim para o desemprego, um dia, já farta de estar em casa e sentido-me a estagnar, perante a sociedade decidi voltar a estudar, ouvi falar no k`Cidade, onde vim a conhecer, muitas pessoas de várias culturas e dando-me com todas elas.
Inscrevi-me no curso de informática, onde conheci os professores Dr.ª  Sabrina Sacoor e Dr. César Moreira, de apesar de me ensinaram, muita coisa em relação à informática eles foram a minha “alavanca”, para continuar os meus estudos onde vim a finalizar o 9º ano de escolaridade e presentemente estou a frequentar a Universidade da Terceira Idade no Lumiar.
Com este pequeno pensamento expresso, a minha gratidão a toda Direcção do K`Cidade, aos Professores Sabrina e César, vocês mudaram a minha vida, após um tremendo revés.
 O meu obrigado para sempre.
           



MTC

Sem comentários:

Enviar um comentário